Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estrela do seriado Glee pode participar do novo filme de Luc Besson

Dianna Agron pode interpretar filha de Robert De Niro.

De acordo com o site The Hollywood Reporter a atriz Dianna Agron, estrela do seriado “Glee”, pode integrar o elenco de “Malavita”, novo filme do diretor Luc Besson (“O Profissional”).

No longa, Agron deve interpretar a filha de Robert De Niro (“Táxi Driver”) e Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), que já estão confirmados no elenco. Na trama, o personagem de De Niro é um mafioso aposentando que está sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI e mora numa região da França onde, escondido, aproveita todos os benefícios do programa. Porém, seus inimigos descobrem seu esconderijo, culminando numa série de acontecimentos quando o ex mafioso se vê forçado a recorrer a seus velhos conhecimentos. A produção é baseada no livro “Badfellas”, de Tonino Benacquista.

Outro astro que confirmou sua presença no elenco foi o veterano Tommy Lee Jones (“MIB – Homens de Preto 3”). Além desse projeto, o cineasta francês está envolvido em outros dois: o primeiro, ainda sem nome confirmado, trará Angelina Jolie (“A Troca”) como a protagonista numa história de ação; o outro é a adaptação do quadrinho francês “Valerian”, que também não tem data específica para começar a produção.

Além de dirigir, Besson também é responsável pelo roteiro e pretende iniciar as gravações de “Malavita” no próximo dia 14 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas