Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joss Whedon continua indeciso sobre direção de Os Vingadores 2

Diretor do primeiro filme ainda não confirmou sua participação na sequência.

612 milhões de dólares só nos Estados Unidos, 1,4 bilhões ao redor do mundo. Estes são os números impressionantes de “Os Vingadores“, filme que reuniu os maiores heróis dos quadrinhos da Marvel. Apesar disso, o diretor Joss Whedon (criador das séries “Buffy: A Caça-Vampiros” e “Firefly“) afirmou que ainda não firmou acordo para dirigir a sequência.

A revelação veio durante a Comic-Con 2012, onde esteve participando de uma conferência sobre “Firefly”, série de ficção científica que criou em 2002. Quando perguntado sobre o filme, que a essa altura já se projeta facilmente como o longa do ano, Whedon disse:

“Eu não tomei uma decisão sobre dirigir ‘Os Vingadores 2’ ainda”.

Mas calma, nada de pânico. O diretor ainda tem tempo para tomar sua decisão. A Marvel ainda está trabalhando em sequências de outros sucessos, como “Homem de Ferro 3”, “Thor 2” e “Capitão America 2”. Com o hábito da empresa em filmar uma produção de cada vez, “Os Vingadores 2” não deve chegar aos cinemas antes de 2015.

A arrecadação impressionante – além do forte apelo que o grupo de heróis tem junto aos fãs de quadrinhos – tornam uma sequência um empreendimento não apenas previsível, mas também inevitável.

Saiba Mais: , ,

Rodrigo Leão
@RodrigoLeao

Compartilhe


Notícias Relacionadas