Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de julho de 2012

Veja dezesseis novos cartazes 3D de O Hobbit expostos na Comic-Con 2012

Personagens principais do filme ganharam cartazes individuais.

O mega evento da cultura pop, a Comic-Con exibiu na última semana vários cartazes com efeito 3D dos principais personagens do aguardado “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”, primeira parte da adaptação do cineasta Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”) da obra de J.R.R Tolkien. Veja logo abaixo dezesseis novos cartazes do aguardado filme:

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.

A Comic-Com acontece entre 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia. O novo filme de Jackson reúne atores como Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Evangeline Lilly (“Gigantes de Aço”), Ian McKellen (“X-Men 3 – O Confronto Final”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Origem”), John Bell (“Fúria de Titãs 2”), entre outros. A fantasia retorna aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro desse ano.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas