Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de julho de 2012

MGM divulga sinopse oficial do remake de Robocop, de José Padilha

Comunicado da MGM sobre os direitos de distribuição do filme na Europa traz a sinopse oficial.

MGM divulgou um comunicado à imprensa com a sinopse oficial do remake de “RoboCop – O Policial do Futuro”, que será dirigido por José Padilha (“Tropa de Elite”). Leia abaixo sinopse em tradução livre:

“Em RoboCop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.”

O texto acaba não revelando muito sobre o filme, mas indica que a produção de Padilha não se distanciará muito do original filmado por Paul Verhoven. O filme tem previsão de estreia para agosto de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Rodrigo Leão
@RodrigoLeao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas