Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Veja a primeira imagem do Agente Q em 007 – Operação Skyfall

Ator Ben Whishaw faz versão mais jovem do clássico personagem.

A MGM disponibilizou, pelo site Entertainment Weekly, a primeira imagem da nova versão do Agente Q, interpretado pelo ator britânico Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”) em “007 – Operação Skyfall”, terceiro filme do ator Daniel Craig (“Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”) na pele de James Bond. Veja abaixo:

O Agente Q é um dos clássicos personagens da mitologia do espião britânico, muito mais nos cinemas do que na literatura. Ele é o engenheiro responsável pelos aparelhos e traquitanas utilizadas pelo agente 007 em todos os seus filmes. O personagem não figurava nas telas desde 2002, onde apareceu em “007 – Um Novo Dia Para Morrer”, interpretado pelo comediante do grupo Monty Python, John Cleese (“A Pantera Cor-de-Rosa 2”). Cleese assumiu o cargo em 1999, em “007 – O Mundo Não é o Bastante”, entregue a ele pelo falecido ator Desmond Llewelyn, que interpretou o papel em 17 filmes da franquia, ao longo de quatro décadas, desde 1963, em “007 – Moscou Contra 007”.

Na trama, a lealdade de Bond para com M é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoal sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23° filme da franquia “Bond” e será dirigido por Sam Mendes (“Beleza Americana”). Além de Craig e Whishaw, o longa ainda conta em seu elenco com os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquis da Morte – parte 2”), Judi Dench (“J. Edgar”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”).

A estreia está marcada para o próximo 2 de novembro, no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas