Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Veja novos trailer e pôster do thriller Crave, de Charles de Lauzirika

Filme ganhou painel na San Diego Comic-Con.

O site oficial do longa “Crave”  os novos trailer e pôster da produção, que terá painel na Comic-Con. O filme é um suspense noir dirigido pelo cineasta Charles de Lauzirika (“Dias Perigosos – Realizando Blade Runner“) sobre um homem que começa a confundir ficção com realidade. O cartaz divulgado é o mesmo que será entregue aos visitantes do painel do filme durante a Comic-Con em edição limitada e exclusiva para o evento. Veja:

Para ver o trailer em alta resolução, clique aqui.

Na trama, Aiden anseia por uma vida melhor, longe de seu grotesco emprego como fotógrafo criminal, trabalhando ao lado de seu amigo detetive Pete. Uma vida significativa onde ele possa escapar das cruéis ruas de Detroit, se apaixonar pela mulher perfeita e salvar o mundo de todo o mal. Ao mesmo tempo em que as sombrias fantasias de Aiden começam a invadir sua realidade, ele conhece Virginia, uma mulher mais jovem com seus próprios dilemas e desejos.

Separada de seu namorado malandro, Virginia começa a explorar um relacionamento incerto com Aiden, que se torna cada vez mais encorajado a viver suas fantasias de vigilante. Mas enquanto Virginia é obrigada a confrontar a perturbadora verdade sobre a vida interior de Aiden, ele involuntariamente comeca a tomar um perigoso caminho que confunde fantasia e realidade em ações que podem ter consequências devastadores para ele mesmo e aqueles a seu redor.

Josh Lawson (do ainda inédito “Os Candidatos“) encabeça o elenco, interpretando o protagonista Aiden. Completando o elenco de suporte estão Emma Lung (“Triângulo do Medo“) como Virginia, Ron Perlman (“Hellboy“) como o detetive Pete, Edward Furlong (“A Outra História Americana“), Christopher Stapleton (“Antes de Partir“) e o novato William Gines.

A estreia mundial de “Crave” será no dia 24 de julho deste ano durante o Fantasia International Film Festival, na cidade de Montreal, Canadá.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas