Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tobey Maguire se junta ao elenco Labor Day, novo drama de Jason Reitman

Maguire será o narrador da história.

O ator Tobey Maguire (“Entre Irmãos“) acaba de assegurar seu próximo projeto. Segundo o site Deadline, Maguire se juntou ao elenco do drama “Labor Day“, novo filme do multitarefa Jason Reitman (“Jovens Adultos“). O longa vai adaptar o romance homônimo de Joyce Maynard sobre um garoto e sua mãe que vêem suas vidas transformadas no feriado do Dia do Trabalho.

De acordo com a sinopse oficial, a história do filme segue Henry Wheeler, garoto de 13 anos que se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua reclusa mãe Adele, ao mesmo tempo em que lida com as mudanças da adolescência. No dia em que saem para comprar material escolar antes do início das aulas, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidador, mas claramente necessitado de ajuda, que os convence a acolhê-lo em sua casa e logo revela ser um criminoso em fuga. Os eventos desse longo fim de semana vai transformar a essas três vidas para sempre.

Maguire irá interpretar a versão adulta de Henry, que também será o narrador do filme. O elenco é encabeçado por Kate Winslet (“O Leitor“) como Adele, Josh Brolin (“Bravura Indômita”) no papel de Frank e Gattlin Griffith (“Lanterna Verde“) interpretando o garoto Henry. Outros nomes do elenco são James Van Der Beek (“Regras da Atração“), Clark Gregg (“Os Vingadores“), Alexie Gilmore (“Três Vezes Amor“), Lucas Hedges (do inédito “Moonrise Kingdom“), Brook Smith (“Jogo de Poder“), Brighid Fleming (“Gamer“) e Maika Monroe (“Bad Blood“).

Além de dirigir, Reitman também produz e roteiriza o filme, que começa a ser gravado ainda durante esse mês nos EUA. Já Maguire poderá ser visto nas telonas no início de 2013 na adaptação de “O Grande Gatsby”, dirigida por Baz Luhrmann (“Austrália“).

“Labor Day” deve chegar aos cinemas apenas em 2013.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas