Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Darren Aronofsky divulga a primeira imagem de bastidores do épico Noah

Foto mostra a Arca de Noé em construção.

O cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro“) divulgou a primeira imagem do filme “Noah“. A produção será um épico recontando a história da Arca de Noé, um dos contos bíblicos mais arraigados no imaginário popular. A imagem foi publicada pelo Twitter de Aronofsky e mostra a arca do título em construção, acompanhada de uma legenda dizendo: “Eu sonho com isso desde os meus 13 anos. E agora é realidade. Gênesis 6:14“. Veja:

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo deus cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. O projeto é um sonho antigo de Aronofsky, que vem tentando trazer história ao cinema há anos. Entretanto, seguindo os passos dos filmes anteriores do diretor, a narrativa de “Noah” não deve cair no lugar comum e irá adaptar a história bíblica de uma forma diferente do convencional.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Aronofsky e por Ari Handel (juntos também escreveram “Fonte da Vida”), e revisto por John Logan, de A Invenção de Hugo Cabret. O elenco de “Noah” é encabeçado por Russell Crowe (“Robin Hood“), que viverá o personagem-título. Além dele, outros nomes já estão confirmados: o veterano Anthony Hopkins (“Hannibal“), que irá interpretar o avô de Noé, Matusalém; Jennifer Connelly (“Criação”) como Naamah, a esposa de Noé; Ray Winstone (“Beowulf”) será o vilão do filme; Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“) como os filhos de Noé, Ham e Shem; e Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) será uma moça que se apaixona pelo personagem de Booth.

“Noah” está atualmente em pré-produção e tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas