Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Veja pôster inédito de O Legado Bourne, com Jeremy Renner

A imagem estará nos outdoors da Comic-Con.

O novo longa da saga “Bourne” teve mais um pôster divulgado. O material estará em destaque na edição de número 200 da Comic-Con. A nova arte de “O Legado Bourne”, que terá dessa vez Jeremy Renner (“Os Vingadores”) como protagonista, utiliza uma roupagem retrô. Veja logo abaixo:

A trama de “O Legado Bourne” começa imediatamente após os eventos de “O Ultimato Bourne” e mostrará  Aaron Cross, um agente treinado e criado por um novo experimento do programa Treadstone, que também treinou Bourne, envolvendo-se em mais uma conspiração política entre os chefes da inteligência.

Voltam para seus papéis originais Joan Allen (“Sempre ao Seu Lado“) como Pamela Landy, Albert Finney (“Doze Homens e Outro Segredo”) como Dr. Albert Hirsch, Scott Glenn (“Dia de Treinamento”) como Ezra Kramer, e David Strathairn (“Um Crime de Mestre”) como Noah Vosen. O elenco ainda conta com Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”),  Edward Norton (“Dragão Vermelho”), e Oscar Isaac (“Drive”). A direção fica a cargo de Tony Gilroy (“Conduta de Risco”), que roteirizou os filmes da trilogia original.

O longa estreia dia 03 de agosto nos EUA e chega ao Brasil dia 24 do mesmo mês.

Saiba Mais: ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas