Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assista ao trailer de Todos Tenemos un Plan, com Viggo Mortensen

Mortensen interpretará dois papéis.

Foi divulgado o primeiro trailer do suspense “Todos Tenemos un Plan“,  produção realizada por estúdios da Espanha, Argentina e Alemanha, e protagonizada Viggo Mortensen (“Senhores do Crime“). A prévia mostra a fotografia competente e momentos de tensão vividos por Mortensen. Assista:

Na trama de “Todos Tenemos un Plan”, Mortensen é Agustin, um homem desiludido de Buenos Aires. Após a morte de seu irmão gêmeo, Pedro, ele tem a chance perfeita para recomeçar, assumindo a identidade do falecido e se mudando para a região do Delta do rio Tigre , onde ambos viveram quando crianças. O que Agustin não sabe é que seu irmão tinha um passado de envolvimento com o submundo do crime, e a vida que escolheu pode colocá-lo em constante perigo.

Mortensen, aliás, tem uma forte ligação com os nossos vizinhos, tendo vivido na Argentina durante a infância. Ele, inclusive, envolveu-se em um incidente curioso no aeroporto internacional de Dulles, em Washington, quando, no final de maio deste ano, seguranças tiveram que acalmá-lo após sua comemoração efusiva com um gol do seu time do coração, o San Lorenzo.

No elenco ainda estão Soledad Villamil (“O Segredo dos Seus Olhos“), Javier Godino (“A Lista – Você Está Livre Hoje?“) e Daniel Fanego (“Clube da Lua”). A direção e o roteiro são da estreante Ana Piterbarg. O longa estreia em 30 de agosto na Argentina.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas