Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2012

Se acontecer, filme da Liga da Justiça não contará com Christopher Nolan

O diretor também comentou sobre o futuro da franquia "Batman".

Com a iminente estreia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, muitos rumores surgiram em relação ao futuro da saga. Um deles alimentou a possibilidade de que, caso seja realizado um filme da “Liga da Justiça“, quem estaria à frente do projeto seria o diretor Christopher Nolan (da última trilogia de “Batman”). O diretor, contudo, tratou de desmentir a informação em entrevista à Entertainment Weekly. 

“Eu não tenho planos para fazer nada ainda, e certamente nenhum envolvimento com qualquer projeto da ‘Liga da Justiça’. Nenhum mesmo”, disse.

Quando perguntado se seria possível que ele continuasse na direção de um possível quarto “Batman”, Nolan foi bem enfático.

“Nós finalizamos com tudo o que estávamos fazendo com Batman. Esse é o final de nosso papel com esse personagem”, sentenciou.

Entretanto, em março do ano passado, o presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, disse que, com o fim da saga iniciada por Chris Nolan, a ideia do estúdio era reinventar o personagem do Homem-Morcego. O presidente ainda revelou que Nolan e sua mulher, Emma Thomas (produtora de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), estariam envolvidos na produção desse reboot.

Saiba Mais: , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas