Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2012

Anthony Hopkins é confirmado no próximo longa de Darren Aronofsky

O astro interpretará Matusalém no longa bíblico.

Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) confirmou em seu Twitter a contratação de Anthony Hopkins (“Hannibal“) em seu próximo filme, “Noah“. Hopkins inetrpretará Matusalém. Russel Crowe (“Robin Hood”) viverá o protagonista-título do filme, Noé, na adaptação para a história bíblica da Arca de Noé.

Na história, Noé recebe uma missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio. Matusalém é o avô de Noé e é conhecido como o homem mais velho mencionado na Bíblia com seus 969 anos (Hopkins tem 74) que morre 7 dias antes do Grande Dilúvio.

Anthony Hopkins também viverá em breve o célebre diretor Alfred Hitchcock no drama “Hitchcock“, que contará sobre os bastidores do icônico filme “Psicose”. Ele também negocia sua volta para a sequência de “Thor“.

Entre outros atores que também formarão o elenco de “Noahestão Jennifer Connelly (“Criação”), Ray Winstone (“Branca de Neve e o Caçador”), Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) e Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”).

O roteiro foi escrito pelo próprio Aronofsky e por Ari Handel (juntos também escreveram “Fonte da Vida”), e revisto por John Logan, roteirista de “A Invenção de Hugo Cabret”.

A produção do filme começa em breve e tem data prevista de lançamento para 28 de março de 2014 pela Paramount Pictures.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas