Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de julho de 2012

Michael Fassbender estará na adaptação do game Assassin’s Creed

O ator será a estrela e também coprodutor do longa produzido pela Ubisoft.

O ator Michael Fassbender (“Prometheus”) será a estrela da adaptação da franquia de games mais rentável da Ubisoft, “Assassin’s Creed“. Segundo a Variety, no ano passado a Sony Pictures negociava a produção do filme com a Ubisoft, mas não houve acordo e o projeto esfriou. Agora a divisão do estúdio responsável pelo cinema, a Ubisoft Motion Pictures, parece retomá-lo independentemente com o apoio de Fassbender, que coproduzirá o longa. A Sony ainda pode se envolver com filme, trabalhando em sua distribuição.

O game “Assassin’s Creed” conta a história de Desmond Miles, um homem dos dias de hoje que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos, com objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Ainda não há detalhes quanto à história do filme. Em breve, Fassbender estará nas novas produções de Steve McQueen (com quem trabalhou em “Shame”), “Twelve Years a Slave”, e Ridley Scott (com quem trabalhou em “Prometheus”), “The Counselor“.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas