Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha será uma trilogia, diz Sony Pictures

Segundo filme já possui roteiristas contratados.

A Sony Pictures confirmou na sua página oficial do Facebook que “O Espetacular Homem-Aranha” é mesmo o primeiro filme de uma nova trilogia do herói nos cinemas. O filme estreou na última sexta-feira (06) e já arrecadou mais de US$ 35 milhões apenas no primeiro dia de exibição nos cinemas dos EUA. O segundo longa da franquia ainda não possui data de lançamento, mas os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pelos scripts de “Transformers”, “Missão Impossível 3” e “Star Trek“, já foram contratados para escrever a próxima trama.

Em “O Espetacular Homem-Aranha”, Peter tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.

O elenco da superprodução sobre o herói da Marvel Comics reúne atores como Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (“Histórias Cruzadas”), Denis Leary (da série “Rescue Me”), Sally Field (da série “Brothers & Sisters”), Martin Sheen (“Os Infiltrados”), Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”), Campbell Scott ( “O Exorcismo de Emily Rose”), entre outros. O filme tem direção de Marc Webb (“500 Dias com Ela”).

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas