Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de julho de 2012

Superman – O Homem de Aço é confirmado na Comic Con

Primeiras cenas do novo longa do Superman devem ser exibidas durante a convenção de quadrinhos.

Após uma série de rumores, os organizadores da San Diego Comic Con confirmaram uma apresentação do aguardado “Superman – O Homem de Aço” na programação oficial do evento, um dos principais sobre o universo dos quadrinhos e que será realizado este mês na Califórnia. A Warner Bros. e a Legendary Pictures reservaram o sábado (14 de julho) para adiantar detalhes de suas próximas superproduções, incluindo o longa com o herói da DC Comics, desta vez dirigido por Zack Snyder (“Watchmen – O Filme”). Segundo o site Cosmic Book News, os estúdios também aproveitarão a convenção para mostrar novidades de “O Hobbit”, de Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), e da ficção científica “Pacific Rim”, de Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”).

Em relação ao reboot do Homem de Aço nos cinemas, a Warner e a Legendary não quiseram entrar em detalhes sobre a presença do longa nesta edição da Comic Con. Mas os fãs acreditam que as primeiras cenas do filme, que tem estreia marcada para 14 de junho de 2013, serão exibidas durante o evento. Além disso, os rumores de que o primeiro trailer será revelado com as cópias de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de Christopher Nolan (“A Origem”), são cada vez maiores. Atualmente, o diretor Snyder trabalha na edição e pós-produção do filme. O longa de US$ 175 milhões foi rodado em diversos estados dos EUA, como Califórnia e Illinois, e também no Canadá.

Em “Superman – O Homem de Aço”, o Azulão, interpretado pelo inglês Henry Cavill (“Imortais”), enfrentará o General Zod, papel de Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”). O elenco ainda conta com Amy Adams (“Os Muppets”), que viverá a jornalista Lois Lane, Russell Crowe (“Robin Hood”), Kevin Costner (“A Grande Virada”), Diane Lane (“Secretária”), Laurence Fishburne (“Contágio”) e Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”), entre outros. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Christopher Nolan, que trabalharam juntos na mais recente trilogia do Batman nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas