Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de julho de 2012

Veja alguns dos designs alternativos do vilão Lagarto do novo Homem-Aranha

Artes conceituais alternativas destoam um pouco da origem do personagem.

Recordista de bilheteria ainda em sua pré-estreia, “O Espetacular Homem-Aranha” conseguiu trazer novamente o herói aracnídeo às telonas com estilo. Mesmo assim, o site Comic Book Movie aproveitou para liberar algumas artes conceituais do vilão Lagarto, papel do ator Rhys Iffans (“Um Lugar Chamado Nothing Hill”)Os designs são alternativos e de autoria do artista Jerad S. Marantz, famoso por desenvolver criaturas para filmes de super-heróis, como “Lanterna Verde” e “Motoqueiro Fantasma”. Nota-se que a produção do longa optou por uma versão mais simples e fiel aos quadrinhos. Veja abaixo:

Em “O Espetacular Homem-Aranha”, Peter Parker tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai. Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker.

Andrew Garfield (“A Rede Social”) e Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) são os protagonistas do longa. O filme foi dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”), com roteiro de  Steve Kloves (da saga “Harry Potter”), Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2 e 3”) e James Vanderbilt (“Os Perdedores”).

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas