Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2012

Veja Milla Jovovich no novo banner de Resident Evil: Retribution

Longa tem estreia prevista para o dia 21 de setembro no Brasil.

A campanha de “Resident Evil: Retribution” continua liberando muito material, desde cartazes a virais. Agora, o filme ganhou um novo banner mostrando a personagem principal Alice (Milla Jovovich, de “O Quinto Elemento“) em meio a navios destruídos, retomando a referência feita ao clássico “Alice no País das Maravilhas” com a frase “Alice no País do Lixo”. Veja:

No filme veremos o letal vírus T da Umbrella que continua devastando o planeta Terra e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado.

Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.

No elenco ainda estão Michelle Rodriguez (“Machete”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Jason Isaacs (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Wentworth Miller (da séria “Prison Break”), Spencer Locke (“Testemunha Ocular”),  Ali Larter (“De Repente É Amor”), Oded Fehr ( “Resident Evil 3 – A Extinção”) e Johann Urb (“2012”).

“Resident Evil 5: Retribution” é dirigido por Paul W. S. Anderson (“Alien vs. Predador“) e tem estreia prevista para o dia 14 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas