Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2012

Conheça a sinopse de After Earth, novo filme de M. Night Shyamalan

O cineasta colocará Will Smith e seu filho Jaden e um futuro apocalíptico.

Depois de tentar destruir a humanidade em “Fim dos Tempos“, o diretor M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido“) novamente realiza um filme apocalíptico com “After Earth” , ficção científica que colocará em cena Will Smith (“Independence Day“) e seu filho Jaden (“Karate Kid“). O longa teve sua sinopse oficial divulgada durante a Comic-Con e, aparentemente, Jaden deve ter um papel de maior importância do que seu pai. Veja abaixo:

“Em ‘After Earth”, mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna de uma longa missão para sua família que já não parece tão próxima, mas ele está disposto a ser um pai para seu filho de 13 anos, Kitai (interpretado por Jaden). Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje, ele terá sua chance.”

Diferente dos outros longas de Shyamalan, o roteiro não será dele, mas de Stephen Gaghan (“Traffic“) e Gary Whitta (“O Livro de Eli“). O elenco ainda conta com Sophie Okonedo (“Hotel Ruanda“), Isabelle Fuhrman (“Jogos Vorazes“), Zoe Kravitz (“X-Men – Primeira Classe“), Shawn Gonzalez (do ainda inédito “O Ditador“) e Gilbert Soto (“O Último Mestre do Ar“).

Veja duas fotos do filme:

“After Earth” tem estreia marcada para 7 de junho de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas