Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2012

Assista ao trailer de Quartet, primeiro filme de Dustin Hoffman como diretor

Longa conta a história de cantores de ópera aposentados.

Dustin Hoffman pode ser largamente reconhecido por sua carreira como ator, estando envolvido em grandes filmes como “A Primeira Noite de um Homem”, “Kramer vs. Kramer” e “Rain Man”, mas só agora se arrisca no outro lado da câmera, como diretor do bem humorado “Quartet” (“Quarteto”, em tradução livre). Assista abaixo:

http://youtu.be/8w1MhlVu6IE

O debut de Hoffman é baseado na aclamada peça de Ronald Harwood, responsável também pelo roteiro do longa, e conta a história de Cecily, Reggie e Wilfred, moradores de um lar para cantores de ópera aposentados. Todos os anos, em 10 de outubro, há um concerto para comemorar o aniversário de Verdi, onde todos participam. Jean, que costumava ser casada com Reggie, chega à casa e atrapalha o seu equilíbrio. Ela age como uma diva e se recusa a cantar. Ainda assim, o show tem que continuar … e continua.

Para interpretar os cantores de ópera aposentados o diretor estreante traz nomes de peso em seu elenco, como: Maggie Smith (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2”), Billy Connolly (“Valente”), Pauline Collins (“Albert Nobbs”), Tom Courtenay (“A Bússola de Ouro”) and Michael Gambon (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2”).

Quartet ainda não tem data de estreia para os Estados Unidos, mas chega aos cinemas do Reino Unido em novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas