Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2012

Veja imagens de Naomi Watts como Princesa Diana em Caught In Flights

Cinebiografia abordará o relacionamento da princesa com seu cirurgião Hasnat Khan.

Fotos da atriz inglesa Naomi Watts (“J. Edgar”) como Diana, a princesa do povo, nos sets de filmagem da cinebiografia “Caught In Flight” apareceram na internet neste começo de semana. Nelas, Watts pode ser vista em um vestido de festa saindo de uma limusine em cenas filmadas na Croácia. Veja a seguir:

“É uma honra poder interpretar um papel tão icônico – a princesa Diana era amada em todo o mundo e estou ansiosa para o desafio de interpretá-la na grande tela”, disse a atriz ao ser confirmada no papel.

O longa aborda o relacionamento de Lady Di com seu cirurgião paquistanês Hasnat Khan. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997.

Caught In Flight tem estreia prevista para o próximo ano em diversos países, mas ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas do Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas