Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Assista ao novo spot para televisão de Django Livre, de Quentin Tarantino

Faroeste chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2013.

O tempo vai passando e novas imagens e vídeos de “Django Livre“, novo filme do cultuado diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios“) vão surgindo. Dessa vez, foi lançado um novo spot de um minuto para a televisão. Nele é possível ver sequências já divulgadas de Leonardo DiCaprio (“Titanic“), Jamie Foxx (“Ray“), Christopher Waltz (“Bastardos Inglórios“) e novas cenas com Samuel L. Jackson (“Os Vingadores“). Assista:

Note que no clipe toca “The Ecstasy of Gold“, que o mestre Ennio Morricone criou para o faroeste “Três Homens em Conflito” (de Sergio Leone) e que a banda Metallica toca para abrir seus shows.

Em “Django Livre”, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie, charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Além dos nomes já citados, o elenco do faroeste é formado por Kerry Washington (“O Último Rei da Escócia”), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Zoe Bell (“Grindhouse: À Prova de Morte”) e M. C. Gainey (da série“Lost”), entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas