Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Atriz e cantora Jennifer Lopez faz show no Arte Music Festival, em Fortaleza

Diva do pop reuniu 17 mil pessoas na capital cearense.

A inauguração do novo Centro de Eventos, em Fortaleza, recebeu um evento grandioso no último sábado (30). A primeira edição do Arte Music Festival, que promete renovar o cenário de festivais de música do Brasil, reuniu mais de 17 mil pessoas para o show da atriz e cantora Jennifer Lopez (“A Sogra”). Os principais hits da carreira da diva pop, como “Get Right”, “Love Don’t Cost a Thing” e “All I Have”, dividiram espaço com os últimos sucessos, como “I’m Into You”, “Goin’ In” e “Dance Again”, música que também dá nome à turnê.

“Há muito tempo não via uma estrutura de show como aquela, além da pontualidade nos horários das apresentações. Foi um grande evento e que não deixa a desejar em nada aos grandes eventos realizados no Sudeste”, registra o publicitário Alan Viana. Vale citar que o Centro de Eventos traz novo gás à Fortaleza, que era carente de bons espaços para receber atrações de grande porte. Além da produção impecável, a estrutura impressionou.

Pela primeira vez no Brasil para fazer shows, a cantora passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Grande dançarina, JLo conta com uma equipe afiada de bailarinos que realizam coreografias bem elaboradas e empolgam a plateia. O acompanhamento vocal é repleto de playback, muitas vezes beirando o mau gosto. Em alguns momentos, a diva canta acompanhada de uma base musical. O show começa à todo vapor, mas perde ritmo no segundo ato, voltando à animação inicial apenas quando chega a hora do sucesso “On The Floor”.

“Foi um espetáculo cheio de glamour, brilho e poder! Jennifer Lopez conseguiu trazer para a sua nova turnê (primeira mundial) um pouco de tudo que ela é, e claro, um pouco de tudo que esperamos dela, e, mesmo com uma potência vocal bem prejudicada e inferior a de alguns anos atrás (certamente devido ao tempo em que ela passou longe da música se dedicando à família), conseguiu levantar um público mórbido e apático, que foi ao show de uma das maiores popstars do planeta, como quem vai assistir a uma peça de teatro”, disse Conrado Cooper, blogueiro do Data Clipe.

Antes de JLo, a baiana Ivete Sangalo foi a responsável por agitar o público. Ela ainda falou sobre seu personagem Maria Machadão, na nova versão global de “Gabriela”, e brincou com o público ao afirmar que pretende ganhar um Oscar em breve. A banda Arsenic foi a primeira atração da noite, enquanto Dexterz encerrou a programação.

Mesmo com as restrições estabelecidas para a imprensa beirando o constrangimento, o Cinema com Rapadura esteve no evento a convite do Arte Music Festival. Vídeo: Corredor Channel. 

Saiba Mais:

Diego Benevides
@DiegoBenevides

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas