Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Assista ao trailer da comédia O Diário de Tati, com Heloísa Périssé

Famosa personagem da TV chega aos cinemas em agosto.

A produtora Globo Filmes divulgou na internet o primeiro trailer do filme “O Diário de Tati”, que transporta para as telas de cinema carismática personagem interpretada pela atriz Heloísa Périssé (“Muita Calma Nessa Hora”). O filme foi produzido em 2008, mas só chega às telas nacionais este ano. Veja o vídeo:

http://youtu.be/6J5Y7IUQenY

Segundo a sinopse oficial, Tati é uma adolescente engraçada, cheia de rebeldias e irreverências comuns à idade. Neste ano, ela vai precisar muito de suas amigas e de seu diário para enfrentar os problemas da escola, principalmente com a matemática, os pais e o fato do garoto por quem está apaixonada beijar sua arqui-inimiga.

O longa é baseado no livro homônimo escrito por Périssé e publicado pela editora Objetiva em 2003. A personagem é a criação de maior sucesso da atriz e surgiu como um dos esquetes da peça “Cócegas”, que está em cartaz há mais de 10 anos, e ganhou um quadro próprio no programa “Fantástico” da Rede Globo em 2002.

Além de Périssé, o elenco do filme é formado por Marcelo Adnet (“Muita Calma Nessa Hora”), Marcos Caruso (“Cilada.com”), Pedro Neschling (da minissérie “Aline”), Maria Clara Gueiros (“Sexo com Amor?”), Louise Cardoso (“Do Começo ao Fim”), Thais Fersoza (“Carmo”), Thiago Rodrigues (“Flordelis: Basta Uma Palavra Para Mudar”) e Luis Miranda (“Onde Está a Felicidade?”). A direção do longa é de Mauro Farias, que trabalhou com Périssé na série extinta “Sob Nova Direção”.

“O Diário de Tati” chega aos cinemas de todo o Brasil dia 24 de agosto.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas