Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Ator Dylan McDermott se junta ao elenco da ação Olympus Has Fallen

Ator viverá agente secreto ao lado do protagonista.

O site da revista americana Variety divulgou que o ator Dylan McDermott (da série “American Horror Story“) foi contratado para participar do filme “Olympus Has Fallen“, suspense de ação que será dirigido pelo veterano do gênero Antoine Fuqua (“Atraídos Pelo Crime“). De acordo com a fonte, o ator irá interpretar um agente secreto do governo americano.

A produção é estrelada por Gerard Butler (“Redenção“), interpretando um agente do serviço secreto estadunidense que se torna a única esperança de seu país quando a Casa Branca, sede do governo norte-americano, é tomada por um grupo terrorista. Eckhart irá interpretar o presidente dos EUA. A atriz Angela Bassett (“A Cartada Final“) recentemente foi anunciada no elenco no papel da diretora do Serviço Secreto americano, Lynne Jacobs.

Anteriormente conhecido pelo nome “White House Taken”, o filme teve seu nome alterado após o anúncio de que uma produção concorrente se chamaria “White House Down”. O outro filme tem uma trama praticamente idêntica ao de Fuqua e é dirigido por Roland Emmerich (“2012“). O próximo filme de Eckhart a chegar os cinemas será o longa de ação “The Expatriate”, onde ele trabalha ao lado da Bond Girl Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace“).

McDermott, que recentemente terminou seu trabalho na primeiro temporada da bem-sucedida série “American Horror Story”, poderá ser visto nos cinemas em breve no aguardado drama “As Vantagens de Ser Invisível” e na comédia “Os Candidatos”.

A produção de “Olympus Has Fallen” terá início em setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas