Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Atriz Rose Byrne entra para o elenco da comédia The Internship

Byrne viverá uma executiva da firma onde trabalham os protagonistas.

A comédia “The Internship” acaba de ganhar mais um nome de peso. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, a atriz Rose Byrne (“Missão Madrinha de Casamento“) está em negociações finais para se juntar ao elenco do filme dirigido por Shawn Levy (“Gigantes de Aço“). O longa marca a reunião de uma das mais bem-sucedidas duplas cômicas dos últimos anos: Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris“) e Vince Vaughn (“Encontro de Casais“), que atuaram juntos no sucesso “Penetras Bons de Bico”, em 2005.

Wilson e Vaughn interpretam uma dupla de vendedores à moda antiga. Não conseguindo acompanhar a evolução da tecnologia e se adaptar ao mundo moderno, os dois logo se vêem desempregados. Em uma tentativa desesperada de se renovarem, eles decidem trabalhar como estagiários em uma empresa tecnológica no Vale do Silício, onde precisam competir com colegas muito mais jovens por um emprego fixo. Byrne deve interpretar uma alta executiva na firma onde os progonistas vão trabalhar e sua personagem deve se envolver romanticamente com o alter-ego de Wilson.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Vaughn a partir de uma ideia própria. Além dos já citados, o elenco do filme ainda conta com Max Minghella (“Tudo Pelo Poder”) e Dylan O’Brien (da série “Teen Wolf“) como estagiários rivais, Joanna Garcia Swisher (da série “Better With You“) como a namorado personagem de Vaughn e Tyra Sircar (“Amizade Colorida“).

“The Internship” chega aos cinemas estadunidenses no próximo ano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas