Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2012

Veja Denzel Washington nas primeiras imagens do set de 2 Guns

Drama criminal adapta história em quadrinhos.

O site de entretenimento JoBlo divulgou as primeiras imagens não-oficiais do filme “2 Guns“, drama criminal estrelado por Denzel Washington (“O Livro de Eli“) e Mark Wahlberg (“O Vencedor“). As fotos foram tiradas do set de filmagens e mostram Washington em seu visual gangster, com direito até a dente de ouro. Veja:

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima da Boom! Studios, escrita por Steven Grant. A HQ é descrita como “uma história pulp sobre policiais, ladrões e homens que são um entremeio”. Na trama, Trench (Washington) está preparado para roubar um banco local, que faz lavagem de dinheiro para a máfia, e se alia a Steadman (Wahlberg) para realizar o trabalho. Eles serão ladrões roubando ladrões. Mas o que eles não sabem é que ambos são policiais disfarçados: Trench é um agente federal da Força Administrativa de Narcóticos (DEA, na sigla em inglês) e Steadman um oficial de Inteligencia Naval. E nenhum dos dois sabe que não estão roubando da máfia, mas enganados para roubar US$ 50 milhões da CIA.

A direção do longa é do islandês Baltasar Kormákur, que trabalhou recentemente com Wahlberg no também drama criminal “Contrabando”. O elenco do filme conta ainda com Edward James Olmos (da extinta série “Battlestar Galactica”) como o vilão Papi Greco, James Marsden (“Sob o Domínio do Medo“) como um comandante das Forças Navais, Bill Paxton (“A Toda Prova“) como um agente da CIA e Paula Patton (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“) como o interesse amoroso do personagem de Washington. Blake Masters (da série “Brotherhood“) assina o roteiro.

“2 Guns” deve chegar aos cinemas mundiais em 2013.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas