Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de junho de 2012

Novo comercial de O Cavaleiro das Trevas Ressurge foca na Mulher-Gato

Ladra e herói se aliam contra o vilão Bane.

O site de entretenimento Collider divulgou nesta sexta-feira (29) um novo comercial de televisão do aguardado “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, terceiro e último filme da trilogia do Homem-Morcego iniciada em 2005 sob o comando do cineasta Christopher Nolan (“A Origem“). O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra o herói Batman (Christian Bale, de “O Vencedor“) se aliando a ladra conhecida como Mulher-Gato, personagem interpretada pela atriz Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“).

Além do vídeo, uma nova informação contendo um possível spoiler do filme foi divulgada pelo site. Segundo um site de entretenimento inglês, um certo ator estará presente na premiére europeia do filme. PARE DE LER A PARTIR DAQUI se não quiser saber do que se trata…

De acordo com o site HeyUGuys, o ator inglês Cillian Murphy (“A Origem”) é um dos nomes citados no press release como atendentes na premiére europeia do filme, em meio aos principais nomes do elenco. O fato parece confirmar os velhos rumores de que Murphy voltaria a fazer parte da obra, uma vez que seu personagem, o vilão Espantalho/Dr. Crane, também apareceu nos dois filmes anteriores. Resta saber se sua aparição seria em um flashback, uma pequena ponta ou algo mais substancial.

A trama de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” se passa alguns anos depois dos eventos do último filme e trará Bruce Wayne tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane (Tom Hardy, de “O Espião Que Sabia Demais“). O elenco conta ainda com Michael Caine (“Filhos da Esperança”), Morgan Freeman (“Os Imperdoáveis”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros“) e Matthew Modine (“Nascido para Matar“). O roteiro foi escrito pela dupla Christopher e Jonathan Nolan, a mesma dos dois longas anteriores do Homem-Morcego.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem sua estreia marcada para 20 de julho nos EUA, chegando aos cinemas do Brasil apenas no dia 27.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas