Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de junho de 2012

Stephen Moyer é anunciado no elenco da adaptação do livro Devil’s Knot

Ator viverá o promotor John Fogleman.

O site Deadline anunciou que o ator Stephen Moyer (o vampiro Bill da série “True Blood“) foi contratado para engrossar o elenco do filme “The Devil’s Knot“. O longa é baseado em uma história real e vai adaptar o livro “The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three”, escrito em 2002 pela jornalista Mara Leveritt sobre o assassinato de três crianças em West Memphis, nos Estados Unidos, e as controvérsias em torno do caso.

No ano de 1994, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar três garotos de 8 anos em um tipo de ritual satânico no ano anterior. Apesar da falta de evidências conclusivas e de depoimentos contraditórios das testemunhas, Echols foi sentenciado a pena de morte, enquanto Baldwin e Misskelley foram condenados a prisão perpétua. Os adolescentes ficaram conhecidos como “Os Três de West Memphis” e, após a coleta de novas provas e um acordo judicial, foram declarados inocentes e liberados pela polícia no ano passado.

Moyer vai interpretar o promotor de acusação John Fogleman e será um dos protagonistas do longa, ao lado da já contratada Reese Whiterspoon (“Água Para Elefantes”), que viverá a mãe de uma das vítimas. O elenco do longa também conta com o recém oscarizado Colin Firth (“O Discurso do Rei“), Mireille Enos (da série “The Killing“), Kristopher Higgins (“O Preço do Amanhã“), Alessandro Nivola (“Coco Antes de Chanel“), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites“), Amy Ryan (“Zona Verde“) e Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro“).

“Os Três de West Memphis” já foram tema do documentário “Paradise Lost”, dividido em três partes e dirigido por Joe Berlinger (“Bruxa de Blair 2″)Na ocasião, o cineasta também tentava provar a inocência do trio. Atom Egoyan (“O Preço da Traição”) vai dirigir o longa. Scott Derrickson e Paul Boardman (mesma dupla de “O Exorcismo de Emily Rose”) estão encarregados do roteiro. O longa está em filmagens e deve estrear no próximo ano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas