Notícias

Clock sexta-feira, 29 de junho, 2012 - às 10h13

Filme do Homem-Formiga vai mesmo acontecer e deve focar na comédia

Diretor Edgar Wright já rodou as primeiras cenas de teste para o longa.

O Homem-Formiga será o próximo herói da Marvel a ganhar uma aventura solo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) já rodou as primeiras cenas de teste do longa. A idéia seria mostrar aos executivos da Marvel como os poderes do herói (que pode diminuir seu tamanho e se comunicar com insetos) se portariam em tela, e definir exatamente qual seria teor dado ao filme. Alguns fóruns  apostam que o longa do Homem-Formiga tenha um viés muito mais voltado para comédia do que qualquer outro filme da Marvel até agora.

No momento, Wright trabalha na pré-produção de seu novo projeto, “The World’s End”, longa que vai retomar a parceria do diretor com os atores Simon Pegg (“Star Trek”) e Nick Frost (“Branca de Neve e o Caçador”), de filmes como “Todo Mundo Quase Morto” e “Chumbo Grosso”. As filmagens devem começar em setembro e especula-se que Wright quer rodar o filme do Homem-Formiga simultaneamente, aproveitando parte dos cenários e elenco.

Além da direção, Wright também assina o roteiro ao lado de Joe Cornish, com quem trabalhou em “As Aventuras de Tintim”, de 2011. Se espera que durante a San Diego Comic-Con em julho algum material já seja divulgado, juntamente com o anúncio oficial da produção desse e de outros filmes.

Pelo menos três personagens no Universo Marvel já foram conhecidos como Homem-Formiga, e todos com ligação direta com os Vingadores. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aparição foi em 1962, e era o alter-ego do Dr. Hank Pym, um dos membros membros fundadores da super-equipe, e o principal deles, pois é o inventor das “Partículas Pym”, que dão ao seu usuário o poder de alterar sua massa e estatura. O Homem-Formiga é capaz de diminuir seu tamanho em proporções minúsculas, sem que sua massa seja reduzida, além de um capacete que o permite se comunicar com insetos. Pym passou o manto para Scott Lang que o assumiu desde 1979, até que Lang morreu durante o arco “Vingadores: A Queda”, de 2004. Desde a “Guerra Civil”, o agente da Shield Eric O’Grady é quem está por baixo do traje, e é uma versão mais divertida do herói.

Saiba mais sobre: , ,



Últimas sobre o assunto:

  • Diego

    Comédia?? …. credo :/

    • Deivid

      È como diz o Capitão Nascimento: Isso vai da merda.

      • Daniel Costa

        Sim senhor, Senhor!!!

  • Rafael

    Acho que o filme do Homem-Formiga seria muito interessante. Gosto muito dos poderes dele e da Vespa, ambos na sequência de Os Vingadores seria incrível.
    Mas comédia? Já imagino um filme como o Quarteto Fantástico, cheio de gracinhas infantis e diálogos relacionados ao sexo. Medo…
    Enfim, esse filme tem tudo para ser bom, com ótimos efeitos especiais e um bom roteiro, já que a história do Homem-Formiga é bem legal. Ansioso para novas notícias!!

  • Ben Kenobi

    Espero que a Marvel não exagere muito com a comédia nos filmes, senão eles vão começar a lembrar os Batman do Joel Schumacher!

  • lucassouza24

    Homem Formiga gente??? Sei não em…

    • Deivid

      Acho que não vai ser lá essas coisas

  • vanessa

    Esqueceu de mencionar q tbm pode ficar gigante -.-‘RSRSRS ja penso se ele estivesse nesse vingadores diminuísse de tamanho e entrasse dentro daqueles bixoes la e ficasse gigante ia dar uma cena e tando ne nao ??

    não acho legal deixar o filme com tom de comedia. poderia focar mas na genialidade dele ele e tao inteligente quanto Reed Richards e Tony Stark. Um filme comedia ofuscaria esse lado. Não sei não em … Mas espero q saia um bom resultado a Marvel ainda não me decepcionou em relação a seus filmes.

  • Leandro

    Vejamos, um filme com foco em comédia, com um herói que pode diminuir de tamanho e se veste de vermelho… Não sei o porquê, mas lembra o Chapolin Colorado e suas pílulas de polegarina.

  • Gustavo

    Viram que a comédia deu certo nos Vingadores, e agora vão querer fazer em todos os filmes, e não é assim que funciona. O Homem-formiga é um personagem com a vida bem pertubada, comedia não tem nada a ver com ele.

  • http://cinemacomrapadura carlos vitor

    para min ele não faz falta nos vingadores

  • Deivid

    Acham que só porque a comédia funcionou com Os Vingadores tão pensando que vai funcionar nos filmes solos da Marvel. Dane-se comédia, O que importa mesmo é a ação.