Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marvel deve fazer filme sobre os Guardiões da Galáxia

O anúncio oficial deve ocorrer durante a San Diego Comic-Con.

As especulações sobre o futuro da Casa das Idéias nos cinemas não param por um segundo. Com o Pantera Negra e o Homem-Formiga próximos de terem suas aventuras solo anunciadas, alguns rumores indicam que os Guardiões da Galáxia devem ser os próximos a ganhar uma versão cinematográfica. Tal referência é óbvia, por conta da cena pós-créditos do filme “Os Vingadores”, onde o titã Thanos pode ser visto, sendo ele um dos mais significativos vilões do universo cósmico da Marvel Comics. 

O site Latino Review diz ter uma fonte de dentro da Marvel que confirma que o anúncio oficial será feito durante a San Diego Comic-Con, desse ano. Supostamente, o filme dos Guardiões da Galáxia seria o elo entre os filmes em produção e “Os Vingadores 2”. O executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, já disse que é favorável a produção de aventuras cósmicas, fazendo referência ao longa “Star Trek” do diretor J.J. Abrams.

Nos quadrinhos, os Guardiões da Galáxia possuem duas formações. Uma de 1969, onde eles aparecem em uma versão alternativa do Universo Marvel, e são super-seres alienígenas do século XXI, que aparentemente são os últimos de suas respectivas espécies. A segunda versão é de 2008, e está inserido no universo regular das HQs, e conta com a reunião de vários seres cósmicos da Marvel, como Adam Warlock, Senhor das Estrelas, Drax, Quasar, Rocket Racoon, Serpente da Lua, Jack Flag, entre outros.

A sequência de Os Vingadores está prevista para 2015 e antes poderemos ver “Thor 2″ e “Homem de Ferro 3″ em 2013, e “Capitão América 2″ em 2014. Não há confirmação oficial ainda, mas segundo a revista Variety, os “Guardiões da Galáxia” chegariam aos cinemas em 16 de maio de 2014.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas