Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2012

Assista ao trailer red-band de Hit and Run, de Dax Shepard

Filme de ação tem Bradley Cooper como um chefe de gangue.

O filme de ação “Hit and Run“, do diretor, ator e roteirista Dax Shepard (“Brother’s Justice“) ganhou um novo trailer red-band. Nele é possível acompanhar algumas cenas de alta velocidade com carros e uma grande quantidade de piadas sobre a “interação” entre os presos em uma penitenciária:

http://youtu.be/ze7hx8S7-3M

No longa metragem, Shepard é um ex-piloto de fuga de uma gangue especializada em assaltos a bancos. Quando ele foge do programa de proteção à testemunhas, do governo dos Estados Unidos, para fazer uma viagem até Los Angeles com sua namorada, ele é perseguido por membros de sua antiga gangue.

A cadeira de direção e o argumento do filme são co-assinados por David Palmer (“Brother’s Justice“). A namorada do protagonista é interpretada por Kristen Bell (“Ressaca de Amor“). Também estão presentes no elenco Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case“), Kristin Chenoweth (“Você de Novo“), Michael Rosenbaum (o Lex Luthor da série de TV “Smallville“), Beau Bridges (“Os Descendentes“) e David Koechner (“O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy“). A data de estreia do filme é 24 de agosto nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas