Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2012

Atriz Angela Bassett entra para o elenco de Olympus Has Fallen

As filmagens do longa terão início em setembro deste ano.

Pouco tempo após o anúncio de Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“) como o presidente dos EUA na produção de “Olympus Has Fallen“, foi a vez de confirmar a presença da atriz Angela Bassett (“A Cartada Final“) no elenco do filme.

Segundo a Variety, Bassett irá interpretar a diretora do Serviço Secreto americano Lynne Jacobs. A atriz já trabalhou com diretores como Spike Lee (“O Plano Perfeito“), em “Malcom X” e “Os Donos da Rua“, e em sucessos como “Um Tira no Jardim de Infância“. Recentemente, ela esteve em “Lanterna Verde” e “Guerra é Guerra!“.

“Olympus Has Fallen” é estrelado pelo inglês Gerard Butler (“Redenção“), interpretando um agente do serviço secreto estadunidense que se torna a única esperança de seu país quando a Casa Branca, sede do governo norte-americano, é tomada por um grupo terrorista. A direção fica a cargo de Antoine Fuqua (“Atraídos Pelo Crime“).

Anteriormente conhecido pelo nome “White House Taken”, o filme teve seu nome alterado após o anúncio de que uma produção concorrente se chamaria “White House Down”. O outro filme tem uma trama praticamente idêntica ao de Fuqua e é dirigido por Roland Emmerich (“2012“).

As filmagens do longa terão início em setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas