Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2012

Atriz Mia Wasikowska pode atuar em Jogos Vorazes: Em Chamas

Atriz de “Percy Jackson: Mar de Monstros” também está na disputa pelo papel.

Segundo o site Playlist, a atriz Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas” – foto à esquerda) está em negociações para interpretar a personagem Johanna Mason no filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Também está na disputa pelo papel a modelo e atriz Zoe Aggeliki (“Percy Jackson: Mar de Monstros” – foto à direita). Mason é natural do distrito 7 e tem uma relação de irmã caçula com a heroína Katniss Everdeen.

“Jogos Vorazes” estreou em maio desse ano e arrecadou mais de US$ 620 milhões em bilheteria global. O sucesso foi estrelado por Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) e Josh Hutcherson  (“Viagem 2”). O segundo filme da franquia será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e deve estrear em 22 de novembro de 2013.

Em “Jogos Vorazes”, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar do “The Hunger Games”.

Parte entretenimento e parte intimidação brutal sob os distritos dominados, os jogos televisionados mostram os 24 participantes em uma disputa onde são obrigados a eliminar os seus concorrentes, literalmente, e todos os cidadãos obrigados a assistir. Um casal de adolescentes (Lawrence e Hutcherson) é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas