Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kristen Stewart aparece de topless em frame de Na Estrada, de Walter Salles

Cena foi gravada durante exibição do filme no Festival de Cannes 2012.

O novo filme do cineasta brasileiro Walter Salles (“Água Negra”) estreia em julho nos cinemas nacionais. Recentemente, vazou no site de vídeos Dailymotion uma das cenas em que Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) faz topless. O vídeo (com péssima qualidade de imagem) foi filmado durante o Festival de Cannes. Veja um frame logo abaixo:

Em “Na Estrada”, Sal Paradise, um jovem escritor de Nova Iorque, que após a morte de seu pai, encontra Dean Moriarty, um jovem rebelde e perigosamente sedutor. Determinado a não ficar preso a uma vida medíocre, Sal e Dean pegam a estrada. Com uma sede de liberdade, eles exploram o mundo e viajam para conhecer outras pessoas e encontrarem suas próprias identidades.

No elenco do filme ainda estão Viggo Mortensen (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), a brasileira Alice Braga (“Ensaio Sobre a Cegueira”), Sam Riley (“13 – O Jogador”), Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”), Kristen Stewart (a Bella de “A Saga Crepúsculo”), Kirsten Dunst (“Melancolia”), Amy Adams (“O Vencedor”), Steve Buscemi (“Gente Grande”) e Elisabeth Moss (“O Pior Trabalho do Mundo”). O filme tem roteiro de Jose Rivera (“Diários de Motocicleta”, também de Salles) e estreia no Brasil em 13 de julho.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas