Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2012

Veja uma especial legendado de Rock of Ages, musical com Tom Cruise

Filme estreia em 17 de agosto no Brasil.

Rock of Ages – O Filme“, filme dirigido por Adam Shankman (“Hairspray“) e adaptado de um musical da Broadway, ganhou um especial legendado onde o elenco e produtores falam sobre o longa:

 

Os destaques da produção são Tom Cruise (“Encontro Explosivo“) e Catherine Zeta-Jones (“Novidades no Amor“), que retorna a um musical após su vitória no Oscar por “Chicago“, de Rob Marshall, em 2002. Contudo, seus personagens não são os protagonistas do filme, que será centrada no romance de dois jovens que saem do interior dos EUA, vão para a Los Angeles de 1987 e acabam se deparando com o cenário musical da época. Cruise interpretará o roqueiro Stacee Jaxx e Zeta-Jones será uma mãe de família radical que tenta organizar uma associação para combater a filosofia de vida do rock.

Além deles, estão no filme Julianne Hough (“Burlesque“) e Diego Boneta (“Meninas Malvadas 2“), como os protagonistas. Completam o elenco Paul Giamati (“A Minha Versão para o Amor“), Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado”), Malin Akerman (“Watchmen“) e Russell Brand (“Arthur – O Milionário“). O roteiro é de Chris D’Arienzo (do inédito “Barry Mondays“) e a trilha sonora é composta por clássicos do rock’n’roll dos anos 1980.

“Rock of Ages” estreia em 17 de agosto no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas