Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assista ao trailer inédito de Amanhecer – Parte 2, último da saga Crepúsculo

Derradeiro longa da série baseada nos livros de Stephenie Meyer estreia no dia 16 de novembro.

Como antecipado por um teaser nesta terça-feira (19), o novo trailer de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, último filme da série, já está disponível. Entre os momentos mais aguardados pelos fãs, o trailer mostra Renesmee (Mackenzie Foy, da série “FlashForward”), filha de Bella (Kristen Stewart, de “Branca de Neve e o Caçador”) com o vampiro Edward (Robert Pattinson, de “Cosmópolis”). Assista:

A trama do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer foi dividida em dois filmes e o próximo longa dá continuidade aos acontecimentos da primeira parte. O casal agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, espécie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existência da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.

Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) retorna à direção. O elenco ainda conta  com Taylor Lautner (“Sem Saída”), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher”), Maggie Grace (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), Ashley Greene (do ainda inédito “Lola”), Noel Fisher (“Rastros de Vingança”), Billy Burke (“A Garota da Capa Vermelha”), Nikki Reed (“Aos Treze”) e Michael Sheen (“Diamante de Sangue”).

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” está orçado em US$ 131 milhões e estreia em 16 de novembro no Brasil e nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas