Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Cineasta Timur Bekmambetov confirma continuação de O Procurado

Diretor afirma ter tido uma ótima ideia para sequência.

Vários rumores surgiram sobre a continuação de “O Procurado“, um deles é que poderia trazer novamente Angelina Jolie (“Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida“). Agora, o diretor do primeiro longa, Timur Bekmambetov (“Guardiões da Noite“), em coletiva de imprensa para divulgar “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“, confirmou, enfim, a sequência.

Segundo o The Playslist, o diretor comentou sobre o andamento da produção, afirmando que…

…uma coisa inacreditável aconteceu há três semanas. Porque paramos (o projeto), não sabiamos o que fazer durante três ou quatro anos. No entanto, há três semanas eu vim com uma grande ideia e comentei essa ideia e todo mundo amou-a. E agora acredito que estamos nos trilhos. Neste momento, o roteirista está trabalhando e será chocante.

Bekmambetov ainda falou sobre os personagens que estarão presentes na sequência:

É uma continuação da história, com Wesley Gibson. Outras pessoas estão mortas, nós sabemos, não podemos trazê-las de volta. A história é do mesmo personagem, a mesma mitologia, mas terá uma grande reviravolta“.

“O Procurado” foi lançado em 2008 e mostrava a história de Gibson (James McAvoy, de “X-Men: Primeira Classe“), trabalhador que tem uma vida sem graça e que descobre ser filho de um assassino profissional, herdando o posto do pai. Além de McAvoy e Jolie, o longe tinha no elenco Morgan Freeman (“Um Sonho de Liberdade“) e Terence Stamp (“Sim Senhor”).

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas