Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Estúdio Lionsgate pode refilmar A Saga Crepúsculo após o fim

Filmes podem ser inteiramente refeitos.

Atualmente, os estúdios estão buscando arriscar pouco nos seus lançamentos, afinal, investir em franquias estabelecidas garantem o lucro. É o que acontece com a Lionsgate, que é responsável por duas bem sucedidas marcas no momento: “Jogos Vorazes“, que ainda tem dois filmes, no mínimo, a serem realizados, e “A Saga Crepúsculo“, que encerra este ano com “Amanhecer – Parte 2“.

Com isso, tendo poucas opções para sequências com o fim também da série “Jogos Mortais“, segundo o Bloody-Disgusting, a Lionsgate pretende retomar a “Saga Crepúsculo” mesmo após o seu fim. Embora seja negado pelos figurões, já existem rumores sobre o assunto, inclusive com informações dando conta de que o reboot focaria na personagem Bree Tanner (Jodelle Ferland, “Caso 39“), vista em “Eclipse“.

O caso é que uma continuação do romance de Edward e Bella é pouco provável já que os protagonistas Kristen Stewart (“O Quarto do Pânico“) e Robert Pattinson (“Lembranças“) não pretendem retornar aos seus papéis. O que cria a possibilidade também de uma refilmagem total da franquia, mesmo tão pouco tempo após o seu encerramento.

“Amanhecer – Parte 2” estreia em 16 de novembro.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas