Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Tim Burton reitera desejo de dirigir sequência de Os Fantasmas se Divertem

Diretor diz que gostaria muito de voltar ao personagem.

Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“) já havia comentado, em janeiro, a possibilidade de retornar para continuação de “Os Fantasmas se Divertem“, que está sendo desenvolvida pelo roteirista Seth Grahame-Smith. Agora, em entrevista ao site Shock Till You Drop para divulgar “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, em que atua como produtor, Burton falou novamente sobre o novo longa de Beetlejuice, interpretado por Michael Keaton (“Batman – O Retorno“).

Burton, primeiramente, sobre a possibilidade de seguir na direção na sequência:

Seth [Grahame-Smith] está escrevendo algo, então veremos. Eu amo o personagem mas eu quero trazer uma nova perspectiva para ele, um novo olhar, e veremos o que virá depois. É um dos meus personagens favoritos com quem já lidei“.

O diretor também comentou sobre o elenco do filme de 1988:

[Michael Keaton] foi um dos primeiros atores com quem trabalhei e ele era tão bom com improviso. Naquele filme, eu tive muita sorte com o elenco, como ele e Catherine O’Hara, que são muito bons no improviso, tanto que me colocaram em um novo caminho. Eu adoraria revisitar aquele personagem em algum ponto“.

Além de Keaton e Catherine O’Hara (“Esqueceram de Mim“), o elenco contava também com Geena Davis (“A Ilha da Garganta Cortada“), Winona Ryder (“Garota Interrompida“) e Alec Baldwin (“Caçada ao Outubro Vermelho“). “Os Fantasmas se Divertem” mostrava um casal falecido que tramava, com a ajuda de Beetlejuice, expulsar uma família da residência que fora deles.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas