Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Ator Colin Farrell negocia participação em Saving Mr. Banks, da Disney

Filme contará a história por trás da produção de “Mary Poppins”.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator irlandês Colin Farrell (“Quero Matar Meu Chefe”) está em negociações com a Disney para integrar o elenco do filme “Saving Mr. Banks”. A produção contará a história sobre a realização do clássico “Mary Poppins”. Os atores Tom Hanks (“Larry Crowne – O Amor Está de Volta”) e Emma Thompson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”) já estão no elenco.

O projeto, que atualmente está em pré-produção, terá John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) como diretor e roteiro da dupla Sue Smith (roteirista de filmes para TV como “Bastard Boys” e “Temptation”) e Kelly Marcel (roteirista e produtor executivo da série “Terra Nova”). Farrell deve interpretar um banqueiro pai de família, que se torna alcoólatra devdido a algumas dificuldades financeiras.

A história do roteiro deverá se passar entre os anos de 1961 e 1907 e contará também a infância de PL Travers, a escritora australiana que criou a personagem Mary Poppins. O roteiro contará ainda como Travers negociou com a Walt Disney para que “Mary Poppins” se tornasse um filme na década de 60. O clássico foi dirigido por Robert Stevenson (“As Novas Aventuras do Fusca”) e estrealdo por Julie Andrews (“A Noviça Rebelde”).

Saiba Mais: , , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas