Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Woody Allen não descarta trabalhar com a atriz Lindsay Lohan

Cineasta norte-americano não vê problema em escalar garota-problema de Hollywood para um de seus filmes.

Falar mal da atriz Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas”) é um dos passatempos preferidos dos críticos de plantão em Hollywood. O cineasta Woody Allen (“Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”), no entanto, parece não se importar muito com a repercussão negativa causada pelos problemas da jovem de 25 anos com a lei nos Estados Unidos. O diretor foi visto recentemente em um jantar com a atriz e afirmou categoricamente ao site Access Hollywood que não descarta trabalhar com ela.

Não hesitaria em dirigir Lindsay Lohan em um filme, porque ela é uma atriz muito talentosa”, afirmou Allen.

O cineasta garante, no entanto, que não há qualquer projeto com o envolvimento de Lohan no momento. Segundo Allen, o flagra dos dois em um restaurante foi durante um jantar social, e eles não falaram sobre trabalho. O diretor nova-iorquino confirmou ainda, na entrevista ao site, que chegou a cogitar escalar a princesa Diana para um pequeno papel em um filme. Provavelmente, seria uma ponta de luxo, como ocorreu com a então primeira-dama francesa Carla Bruni em “Meia-noite em Paris”, de 2011.

Atualmente, Lindsay Lohan trabalha no papel que é apontado por muitos críticos como sua última chance de redenção em Hollywood. A garota-problema vai personificar a musa Elizabeth Taylor (“Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”) no filme “Liz & Dick”, produção do canal de televisão Lifetime. A produção, que vai retratar a complicada relação da diva inglesa com o ator Richard Burton (“Becket”), será transmitida nos Estados Unidos em outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas