Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de junho de 2012

Veja cartazes individuais de todos os personagens de Os Mercenários 2

Filme estreia em 31 de agosto no Brasil.

A Lionsgate divulgou cartazes individuais (sendo dois nacionais) de todos os personagens “Os Mercenários 2”. O longa continua o projeto idealizado e estrelado por Sylvester Stallone (“Rambo”) de reunir num filme só os maiores nomes do cinema de ação dos últimos anos:

O elenco de “Os Mercenários 2” reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”).

“Os Mercenários” se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes”) e Maggie (Yu Nan, de “Caçadores de Diamantes”) quando Mr. Church (Willis) arranja um novo trabalho para o grupo. A tarefa, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Mas quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter Os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.

Com direção de Simon West (“Assassino à Preço Fixo“), “Os Mercenários 2″ estreia nos cinemas dos EUA dia 17 de agosto deste ano, chegando ao Brasil duas semana depois, no dia 31.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas