Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Assista o trailer internacional de Django Livre, do diretor Quentin Tarantino

Cenas inéditas e Samuel L. Jackson no novo vídeo divulgado.

Quem gostou primeiro trailer de “Django Livre“, certamente vai se deleitar com o novo trailer internacional divulgado. O vídeo revela cenas inéditas do western do diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”). Além dos protagonistas Jamie Foxx (“Colateral”), Christopher Waltz (“O Deus da Carnificina”), e Leonardo DiCaprio (“A Origem”), destaque também para Samuel L. Jackson (“Os Vingadores – The Avengers”), e Franco Nero (“Cartas Para Julieta”), o Django “original” no final do vídeo. Assista:

Em “Django Livre”, veremos o resgate do escravo Django (Foxx) pelo Dr. King Schultz (Waltz), que pede a ele para ajudar a encontrar três irmãos escravos. No processo, eles se deparam com o charmoso e inescrupuloso Calvin Candie (DiCaprio), proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si. Candie pode ser a chave para encontrar a esposa Django, há muito desaparecida (Kerry Washington, de “O Último Rei da Escócia”). Apesar de os trailers evitarem mostrar alguns aspectos mais incômodos do filme (como uma descrição mais factual ou o horror da escravidão), o filme mostrará uma mistura muito mais vendável de violência, vingança e estilo, aspectos típícos do diretor.

O elenco reúne também os atores Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Zoe Bell (“Grindhouse: À Prova de Morte”) e M. C. Gainey (da série “Lost”), entre outros. Apesar de estrear nos EUA no fim desse ano, o filme só chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas