Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cinebiografia de Steve Jobs têm novas imagens divulgadas

Ashton Kutcher assume a persona do jovem fundador da Apple.

A caracterização do astro Ashton Kutcher (“Sexo Sem Compromisso”) na figura de Steve Jobs era vista com muita desconfiança até algumas semanas atrás. Entretanto, as novas imagens dos sets de filmagem de “Jobs” mostram que esse pode ser sim um trabalho respeitável. Além de Kutcher, as imagens revelam uma porção de coajuvantes de luxo na história do homem que fundou a companhia mais valiosa do planeta.

O site SlashFilm fez uma pequena compilação de imagens que podem ser vistas na galeria logo abaixo. Além de Jobs, é possível identificar o co-fundador da Apple, Steve “Woz” Wozniak (Josh Gad, de “Amor e Outras Drogas”); Chris-Ann Brennan (Ahna O’Reilly, de “Histórias Cruzadas”), com quem Jobs teve um relacionamento amoroso;  Daniel Kottke (Lukas Haas, de “A Origem”), um dos mais antigos funcionários da Apple;  Mike Markkula (Dermot Mulroney, de “A Perseguição”), ex-CEO da Apple; John Sculley (Matthew Modine, do ainda inédito “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”),  que foi presidente da Pepsico e também CEO da Apple, além de uma figura curiosa, que muitos sites apostam ser Bill Gates, o maior oponente de Jobs durante sua cida nos negócios. Veja:

Os produtores do longa reiteram que Kutcher é o nome certo para assumir a persona de  Steve Jobs, não apenas pela semelhança física, mas também pela complexidade psicológica implícita na vida do executivo. O temor da maior parte da imprensa, é que Kutcher apenas reprise Michael Kelso, seu papel no sitcom “That  70’s Show”, que projetou sua carreira ao estrelato.

“Jobs” mostrará cerca de 40 anos da vida do visionário Steve Jobs, principalmente a sua juventude e a forma como revolucionou o mundo a partir daquilo que era visto com loucura por muitos. A cadeira da direção é ocupada por Joshua Michael Stern (do ainda inédito “Carnaval“) e o roteiro é assinado por Matt Whiteley, em seu primeiro trabalho. A Sony já revelou que também trabalha em uma adptação cinematográfica da vida de Jobs, e já designou Aaron Sorkin (“A Rede Social”) para escrever o roteiro.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2013.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas