Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Remake de Dirty Dancing é adiado para 2014 por causa dos testes de atores

Demora na escalação do elenco atrasará lançamento em um ano.

O remake de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” deveria chegar aos cinemas no dia 26 de julho de 2013, mas não será lançado antes de 2014. De acordo com o site Deadline, a produtora Lionsgate avalia o prazo inicial como insuficiente para cumprir com a bateria de testes para a escalação de atores. A nova versão será dirigida por Kenny Ortega (“Michael Jackson’s This Is It”), coreógrafo do filme original, grande sucesso dos anos 1980 estrelado pela dupla Jennifer Grey (“Curtindo a Vida Adoidado”) e Patrick Swayze (“Ghost – Do Outro Lado da Vida”).

Nenhum ator está oficialmente ligado ao projeto, mas Lea Michele (da série musical “Glee”), Liana Liberato (“Confiar”), Luke Grime (“Provas e Trapaças”), a cantora canadense Nikki Yanofsky, o cantor norte-americano Justin Gaston (revelado pelo reality show “Nashville Star”) e Derek Hough (do programa “Dancing with the Stars”) já fizeram testes para o remake. O roteiro foi escrito por Maria Maggenti (“Carta Anônima”) e ganhou novo tratamento pelas mãos de Brad Falchuk, um dos criadores de “Glee”.

LEIA: Crítica de Dirty Dancing – Ritmo Quente
“Um clássico dos anos 80 que entrou para história”

O primeiro “Dirty Dancing” foi lançado em 1987, com direção de Emile Ardolino (“Mudança de Hábito”). O filme foi um sucesso de bilheteria – custou cerca de US$ 6 milhões e conseguiu arrecadar US$ 214 milhões ao redor do mundo. De quebra, ainda levou o Oscar de Melhor Canção Original, pela música “(I’ve Had) The Time of My Life”. O romance se passa nos anos 1960 e conta a história de Frances (Grey), conhecida como Baby, que vai passar as férias de verão em um acampamento com a família. Lá, ela conhece e se apaixona pelo professor de dança (Swayze).

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas