Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Veja primeiras imagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Filme chega aos cinemas em 16 de novembro.

A família principal da Saga Crepúsculo apareceu nas novas imagens liberadas pela Entertainment Weekly do último filme da franquia, “Amanhecer – Parte 2“. Nas imagens, vemos Edward (Robert Pattinson, de “Água Para Elefantes“), Bella (Kristen Stewart, de “The Runaways – Garotas do Rock“) e a filha Renesmee (Mackenzie Foy, da série “FlashForward“) em alguns momentos de união, além de Bella aprendendo a lidar com os seus novos poderes. Veja:

Na trama, após os acontecimentos da “Parte 1″, o casal agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, espécie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existencia da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.

Bill Condon (“Kinsey – Vamos Falar de Sexo“) retorna à direção. O elenco ainda conta com Taylor Lautner (“Sem Saída“), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher“), Maggie Grace (“O Clube de Leitura de Jane Austen“), Ashley Greene (do ainda inédito “Lola“), Noel Fisher (“Rastros de Vingança“), Billy Burke (“A Garota da Capa Vermelha“), Nikki Reed (“Aos Treze“) e Michael Sheen (“Diamante de Sangue“).

“Amanhcer – Parte 2” estreia em 16 de novembro.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas