Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uniformes utilizados em Superman são revelados em exposição

Mais novidades do novo filme de Zack Snyder devem ser reveladas em breve.

Enquanto a mídia volta suas atenções para o encerramento da trilogia do Batman de Christopher Nolan (“A Origem”) nos cinemas, o diretor Zack Snyder (“Watchmen”) segue trabalhando na surdina em seu próximo filme. O longa “Superman – Homem de Aço” já está em fase de pós-produção, e a expectativa é que em breve novos materiais sejam divulgados. Desta vez, uma pequena mostra daquilo que está por vir aconteceu na Licensing Expo 2012, em Las Vegas, onde alguns dos uniformes usados pelos kryptonianos foram revelados. A Warner Bros. e a Legendary Pictures já confirmaram que os trajes pertencem a Kal-El/Superman (Henry Cavill, de “Imortais“), Jor-El (Russell Crowe, de “Robin Hood“), e à vilã Faora (Ayelet Zurer, de“Anjos e Demônios“). O site CommingSoon publicou algumas imagens.Veja abaixo:

Os produtores pretendem deixar os uniformes similares aos que estão sendo usados na reformulação que os personagens da DC Comics sofreram recentemente. Snyder já declarou que no momento está trabalhando na edição do filme, e já está mirando a San Diego Comic-con, que acontece na metade desse ano, próximo do fim do Batman do diretor Christopher Nolan, que inclusive atua como produtor executivo deste filme também.

“Superman – Homem de Aço”  mostrará o herói em ação contra o General Zod, papel de Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho“). O elenco ainda conta com Amy Adams (“Os Muppets“), que viverá Lois Lane, Kevin Costner (“A Grande Virada“), Diane Lane (“Secretariat“), e Laurence Fishburne (“Contágio“). O roteiro foi escrito por David S. Goyer (“Batman Begins”).

O longa estreia no dia 14 de junho de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas