Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Lionsgate quer Philip Seymour Hoffman na sequência de Jogos Vorazes

Produtores desejam atores de renome no elenco da franquia.

A Lionsgate ainda não confirmou nenhuma novidade no elenco de “Jogos Vorazes: Em Chamas“, porém, segue procurando candidatos para os novos personagens que serão revelados ao longo da franquia.  A produtora declarou recentemente que deseja contar com atores de renome no próximo filme, e não apenas com astros em ascenção. A exemplo disso, o novo nome da pauta dos executivos é o do ator Philip Seymour Hoffman (“Dúvida”).

Tanto o site Deadline, quanto a revista Variety, confirmam que Hoffman foi procurado pela produtora da franquia. O papel oferecido a ele seria Plutarch Heavensbee, um dos organizadores dos jogos e um personagem fundamental para o seguimento da saga. Apesar de confirmado o contato, não se espera que Hoffman aceite o papel.

Vencedor do Oscar de melhor ator em 2006 por sua atuação em “Capote”, Hoffman geralmente evita trabalhar em projetos de alto orçamento. Abriu duas exceções ao longo de sua carreira: em “Dragão Vermelho”, de 2002, e “Missão Impossível 3”, de 2006. O ator estará no próximo filme de Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”), com quem habitualmente trabalha, entitulado de “The Master”.

Jogos Vorazes” arrecadou US$ 620 milhões em bilheteria e foi estrelado por Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) e Josh Hutcherson (“Detention”). O segundo filme da franquia será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e está programado para estrear em 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas