Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Jennifer Lopez envia mensagem aos fãs de Fortaleza e Recife

Atriz e cantora participará de festival de música.

A atriz e cantora Jennifer Lopez (“A Sogra”) virá ao Brasil nas próximas semanas para participar do Arte Music Festival, novo projeto de música que acontecerá em Fortaleza e Recife. Após postar fotos e mensagens em sua página no Facebook, Lopez publicou um vídeo em que convida seus fãs a uma noite inesquecível. Assista abaixo:

O Arte Music Festival surge com a proposta de oferecer ao público um festival diferenciado, com atrações musicais de âmbitos nacional e internacional, artistas de destaque da música eletrônica e experiências que proporcionam vivenciar a pluralidade cultural. Além de Fortaleza (30 de junho) e Recife (1º de julho), Lopez também se apresentará em São Paulo (23 de junho) e no Rio de Janeiro (27 de junho).

No cinema, Lopez será vista em agosto em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, onde atuou ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro (“Simplesmente Amor”), e emprestará sua voz para a animação “A Era do Gelo 4”, que estreia dia 29 de junho. O último filme que contou com a jurada do American Idol foi a comédia romântica “Plano B”.

Mais informações no site do festival. Vendas na Bilheteria Virtual.

Saiba Mais:

Diego Benevides
@DiegoBenevides

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas