Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Chris Hemsworth pode estrelar adaptação de In the Heart of the Ocean

Obra deu origem ao clássico Moby Dick.

O ator Chris Hemsworth (“Thor“) está em alta na indústria hollywoodiana. Este ano, ele esteve presente em dois grandes lançamentos, “Os Vingadores” e “Branca de Neve e o Caçador“, o que o faz ser um nome cogitado em vários novos projetos que surgem. Com “Thor 2” engatilhado e uma possível sequência para o seu personagem do Caçador, Hemsworth agora tem seu nome envolvido com a adaptação do livro que inspirou Moby Dick, chamado “In the Heart of the Ocean, de Nathaniel Philbrick. Segundo o Deadline, a produção precisa de um ator jovem que poderia desempenhar o papel do herói e Hemsworth certamente se encaixa nesse projeto.

A trama de “In the Heart of the Ocean” se baseia em fatos que aconteceram com o baleeiro de Nantucket chamado de Essex, que foi perseguido e, finalmente, destruído por uma baleia cachalote em 1820. A milhares de quilômetros de casa, a equipe lutou para sobreviver, ficando perdida no mar por 90 dias. Apenas oito pessoas foram resgatadas. Hemsworth será um  primeiro imediato que assume como o capitão do navio. Quando o navio foi atacado no Pacífico, ele se tornou o herói ao manter os marujos em segurança.

Os produtores ainda procuram um estúdio e um diretor para iniciar os preprativos para o projeto. O roteiro foi escrito por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue“).

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas